Estúdio de pilates Oficina do Corpo

Pilates para gestantes

O Pilates é um dos exercícios mais indicados para gestantes, porém as gestantes só devem iniciar a prática após a avaliação do seu médico de confiança. Este é um pré-requisito que o Estúdio de Pilates Oficina do Corpo exige para garantir a saúde da mamãe e do bebê.

Nós recomendamos pelo menos 2 aulas por semana com uma hora de duração para que você possa sentir os benefícios da prática em seu dia-a-dia.

Ganhe saúde e beleza com o Pilates

O Pilates para gestantes melhora a circulação e diminui as dores musculares, fortalece as musculatura do abdome, trabalha a respiração da mamãe, traz qualidade de vida, melhora a postura, aumenta a consciência corporal e induz a um bem estar físico e mental às gestantes.

Com o Pilates a sua musculatura fica definida e você ainda ganha resistência e alongamento. Mais uma prova dos benefícios do Pilates são as praticantes famosas do método como Luiza Brunet, Cecília Dassi, Gisele Bündchen, Deborah Secco, Camila Pitanga, Jennifer Aniston, Sarah Jessica Parker, Danielle Winits, Julia Roberts, Angélica, Ísis Valverde, Carolina Dieckmann, Liv Tyler, todas com os seus corpos lindos e definidos.

Você gestante que procura qualidade de vida, saúde e bem estar venha conhecer o Estúdio de Pilates Oficina do Corpo, clique aqui e agende a sua aula experimental.